quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Questionário Lifecycle

No âmbito da Campanha "Um Curso com Pedalada", integrado no projecto europeu de mobilidade saudável LifeCycle, a Câmara Municipal de Aveiro, a Universidade de Aveiro e a respectiva equipa de dinamizadores colocaram on-line um questionário


disponível a toda a comunidade académica (docentes, alunos e funcionários), de forma a compreender os seus hábitos de mobilidade entre a residência e a Universidade, para análise das motivações e obstáculos ao uso de bicicletas como meio de transporte em Aveiro, nas curtas e médias distâncias.
Assim, para o sucesso de mais uma grande etapa deste projecto, a equipa de dinamização apela ao contributo de todos. Sendo que a recompensa será uma bicicleta, sorteada aleatoriamente entre os inquéritos preenchidos e devolvidos, (ressalvamos que cada aluno, funcionário ou docente só poderá responder uma vez).
De salientar, ainda, que o júri responsável pelo sorteio da bicicleta será o vice-presidente adjunto da Associação Académica da Universidade de Aveiro -Pedro Lages, a coordenadora do projecto Arminda Soares da Câmara Municipal de Aveiro e José Carlos Mota da Universidade de Aveiro.



Responda e pode ganhar esta bicicleta, oferecida pela AGECE.

Sem comentários: